LinkPB

http://compare.buscape.com.br/categoria?id=3661&lkout=1&mdsrc=23717451

LinkPBF

http://www.bondfaro.com.br/categorias?id=93&lkout=1&mdsrc=23717451

terça-feira, 4 de outubro de 2011

OLÁ PESSOAL , QUEM AINDA NÃO TEVE UMA DAS UNHAS COMO NA FOTO ABAIXO DEVE CONHECER ALGUEM QUE JA TEVE OI QUE TENHA, ENTÃO VAI UMA RECEITINHA MUITO , MAS MUITO EFICAZ, E CLARO, FACINHO DE SE UTILIZADA, EU TESTEI PESSOALMENTE E ME DEI BEM!!


Gostaria de compartilhar uma receita barata e eficaz para curar de vez as micoses de unha: coloque água gelada e cubos de gelo (juntos) num recipiente pequeno, e em outro coloque água fervente. Mergulhe a unha doente em cada um deles, pelo máximo de tempo que suportar, começando pelo frio. Faça ao menos uma vez ao dia, durante o período em que a unha ainda não tiver durada. Eu testei e me curei em 7 dias. Agradeço grandemente quem me ensinou, pois me curei de uma micose no dedão do pé (era horrível, mas estou curada)


QUEREMOS UM PEZINHO ASSIM NÉ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário